Ex-diretor de escola é preso suspeito de estuprar alunas menores de idade no RN


Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz cumpriram, nessa segunda-feira (9), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 54 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável, no município de Maxaranguape, Litoral Nordeste potiguar. De acordo com as investigações, o suspeito era diretor de uma escola local e teria praticado o crime de estupro contra duas alunas menores de idade.

Durante as diligências, o suspeito foi localizado e preso. Além da prisão, foi expedido um mandado de busca e apreensão, cumprido na residência do suspeito. O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil.

 reportagem da Tribuna do Norte questionou a Polícia Civil se o suspeito ainda estava na escola. A corporação informou que ele não atuava mais no colégio no momento da prisão.

O homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Máfia italiana lavou R$ 300 milhões no RN e na PB, aponta investigação
“Operação Liberdade”: Polícia Civil realiza operação e apreende três adolescentes por tráfico de drogas no centro de Pipa
Polícia Militar apreende quase 500 gramas de drogas em Parnamirim
Grupos ligados ao PCC usaram lojas de carros, fazendas e e até igrejas para lavar dinheiro no RN
Taxista suspeito de envolvimento em assassinato do prefeito de João Dias foi investigado em operação sobre fuga de presos de Mossoró, diz Sesed

Comentários (0)

Deixe seu comentário