Ex-miss de Acari é presa por envolvimento com o tráfico de drogas


A ex-miss teen Acari, Thalita Liliane, de 21 anos, foi presa por policiais civis na segunda-feira (19) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A ação faz parte da terceira fase da “Operação Braço Direito”, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região do Seridó.

Thalita Liliane, formada em serviço social e eleita Miss Teen Acari em anos anteriores, é companheira de um homem preso na primeira fase da operação, atualmente em prisão preventiva.

Segundo as investigações, ela possui participação direta no tráfico de drogas e em outros crimes na região. Conhecida por sua presença ativa nas redes sociais, Thalita foi localizada e presa após diligências feitas pelos policiais civis de Acari.

Após ser detida, Thalita foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A “Operação Braço Direito” recebeu esse nome devido à forte ligação do marido de Thalita, Bruno Ferreira dos Santos, com o tráfico de drogas em Acari e cidades vizinhas. Bruno, de 25 anos, é investigado por tráfico, associação para o tráfico e roubo, sendo apontado como um dos líderes das atividades criminosas na região.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Irmã de Deolane namorou traficante ligado ao PCC e à máfia dos Bálcãs
MIS PPK: candidata do RJ vence concurso da vagina mais bonita do país
Deolane Bezerra deixou a prisão na tarde desta segunda-feira (9/9), após quase uma semana na Colônia Penal Feminina do Recife. Ela foi ovacionada e carregada pelos fãs que esperavam na porta do local.
Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais,bloqueio de bens chega a 2,1 bilhões
IFRN divulga edital com 3,5 mil vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Comentários (0)

Deixe seu comentário