Homem é preso após dar paulada, esganar ex-companheira e danificar casa no interior do RN


Um homem foi preso pela Polícia Civil de Passa e Fica (RN) na madrugada desta terça-feira por violência doméstica contra a ex-companheira. A vítima, que possui medida protetiva de urgência contra o agressor, sofreu agressões físicas e teve diversos bens de sua residência danificados.

De acordo com as investigações, o suspeito teria iniciado as agressões durante uma festa pública na cidade, com continuidade até o final da tarde, quando a vítima conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Conforme relato policial, a vítima sofreu um soco no olho, uma paulada no braço e foi esganada pelo suspeito, que também quebrou diversos objetos do imóvel onde ela reside.

Assim que tomou conhecimento da chegada da equipe policial, o homem fugiu do local para uma área de mata na tentativa de escapar do flagrante. Durante toda a noite, as buscas foram realizadas com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), do Destacamento de Passa e Fica e do Pelotão de Lagoa d’Anta.

Na madrugada, o homem foi localizado enquanto tentava fugir para a cidade de Nova Cruz, apresentando escoriações e sinais de permanência na área de mata. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. Ele é investigado por outros crimes na região, incluindo tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncias

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia por meio do Disque 181, garantindo o sigilo e o anonimato.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PF prende no RN homem condenado por assassinato que ocorreu há 23 anos em Recife
Polícia apreende 14 motocicletas com escapes barulhentos em Parnamirim
Polícia prende trio que realizava exploração sexual em bares com casas de prostituição em Parnamirim
Militar do Exército é encontrado morto a tiros na zona rural de Macaíba
Foragida, ex-prefeita de João Dias publica carta nas redes sociais e se diz inocente

Comentários (0)

Deixe seu comentário