Homem é preso em flagrante suspeito de matar companheira no interior do RN



Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e suspeita de matar a companheira em Riacho de Santana, Região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil foi realizada na Zona Rural do município de Riacho de Santana.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima informando o suposto cometimento da ação criminosa pelo suspeito, contra à companheira, uma mulher de 36 anos.

Ao chegar no local indicado, os policiais civis e militares constataram a veracidade dos fatos e, na sequência, realizaram a prisão em flagrante do homem. De acordo com as investigações, o suspeito já possuía histórico de agressão contra a vítima e foi preso em julho de 2024, entretanto respondia ao processo em liberdade, mediante restrições impostas pela medida protetiva.

A ação contou ainda com o apoio da equipe de perícia do ITEP. O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Polícias Civil do RN e SP prendem suspeito de golpes contra assistidos pela Defensoria Pública
Polícia aprende 250kg de drogas em carro que seria do Fundo Municipal de Saúde de Assu
Motorista embriagada atropela cinco pessoas em praia da Grande Natal; homem morre
Motorista simula roubo de carro para escapar de infrações de trânsito após fugir de blitz da PRF em Natal
Ex-prefeito de São Pedro morre após atentado a tiros no Largo do Atheneu

Comentários (0)

Deixe seu comentário