Homem foi morto no RN por dívida de R$ 60, diz Polícia Civil; Um dos suspeitos foi preso


Na última sexta-feira (14), policiais civis da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Ceará-Mirim (DHPP/Ceará-Mirim), em ação conjunta com a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar do RN, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido contra um homem, de 28 anos, suspeito de ter assassinado Tiago Nogueira Leandro, de 22 anos. O crime ocorreu em Ponta do Mato, Ceará-Mirim, na Grande Natal, no dia 29 de fevereiro. O homem foi localizado e preso no município de Taipu/RN.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por dívidas de drogas que a vítima possuía com os autores, no valor de R$ 60,00. Além do mandado de prisão, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Taipu/RN e Ceará-Mirim/RN. O mandado é oriundo da 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim/RN.

Everton Lima da Silva, conhecido como “Dudu”, de 21 anos, também suspeito de ter praticado o crime que vitimou Tiago, encontra-se foragido.

A operação contou com o apoio de policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim/RN (22ª DP) e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Ceará-Mirim).


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PF deflagra operação contra de lavagem de dinheiro no RN
Suspeito de estuprar a própria filha é preso em São Miguel do Gostoso
Pastor evangélico condenado por estuprar enteada de 11 anos é preso no Oeste Potiguar
Grupo é investigado em São José de Mipibu por realizar assaltos e amedrontar população exibindo armas
OAB suspende e afasta advogado presidente da entidade em Mossoró por suspeita de violência contra mulher

Comentários (0)

Deixe seu comentário