Homens e lésbicas têm mais orgasmos do que mulheres heterossexuais, aponta estudo


Um estudo publicado em junho pela revista The Journal of Sexual Medicine apontou que as taxas de orgasmo variam entre gênero, idade e orientação sexual. Na pesquisa, mulheres heterossexuais relataram ter menos orgasmos do que homens e mulheres lésbicas.

O levantamento, conduzido por pesquisadores da Universidade de Indiana e da Universidade Texas Tech, nos Estados Unidos, e da Universidade Concórdia, no Canadá, apontou que, em alguns casos, as diferença de taxas de orgasmo chega a 52% a depender do gênero.

Um dos exemplos citados foi como os entrevistados relataram o encontro casual mais recente. Os homens disseram ter 50% mais orgasmos se comparado a mulheres na mesma ocasião.

Em todas as faixas etárias estudadas, os homens registraram taxas de orgasmo mais altas, com dados variando de 70% a 85%, enquanto as mulheres apontavam de 46% a 58%. Considerando todas as idades, homens relataram vivenciar entre 22% e 30% mais orgasmos do que as mulheres.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Irmã de Deolane namorou traficante ligado ao PCC e à máfia dos Bálcãs
MIS PPK: candidata do RJ vence concurso da vagina mais bonita do país
Deolane Bezerra deixou a prisão na tarde desta segunda-feira (9/9), após quase uma semana na Colônia Penal Feminina do Recife. Ela foi ovacionada e carregada pelos fãs que esperavam na porta do local.
Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais,bloqueio de bens chega a 2,1 bilhões
IFRN divulga edital com 3,5 mil vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Comentários (0)

Deixe seu comentário