Justiça determina despejo de Natália Bonavides por campanha não pagar aluguel de imóvel


Por Dinarte Assunção – Blog do Dina

A campanha de Natália Bonavides, candidata do PT à Prefeitura de Natal, enfrenta um revés judicial. A 16ª Vara Cível de Natal determinou o despejo do comitê eleitoral da candidata, localizado na Avenida Coronel Norton Chaves, em Lagoa Nova. A decisão, assinada em 22 de outubro de 2024 pelo juiz André Luis de Medeiros Pereira, atendeu ao pedido da proprietária do imóvel, Flávia Melo Orrico de Azevedo.

A decisão judicial ocorre em meio à acusação de inadimplência no pagamento de aluguéis referentes ao período de uso do imóvel após o primeiro turno das eleições municipais. A campanha de Bonavides, que continua ocupando o local, deveria ter realizado o pagamento até a entrega das chaves. No entanto, conforme a sentença, o débito referente ao segundo turno, que se estende até 7 de novembro de 2024, totaliza R$ 11.076,80.

Despejo e prazo de 15 dias

A justiça determinou que o comitê eleitoral tem um prazo de 15 dias para desocupar voluntariamente o imóvel. Caso contrário, o despejo será executado com o uso de força, se necessário, incluindo arrombamento. A defesa da locatária ainda pode tentar regularizar o débito para suspender o despejo.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

A engorda de Ponta Negra já chegando no calçadão e partindo para o morro do careca .
Durante audiência pública na Câmara Municipal de Natal, uma participante tentou agredir a Presidente do Conselho Municipal da Saúde, Ana Maria do Nascimento Evangelista, com uma cadeira
Empresa Conceição recolhe os ônibus por falta de segurança para operar em Felipe Camarão
Obra de engorda da praia de Ponta Negra chega a 35% de execução
Veja mais imagens do ato de vandalismo no bairro de Felipe Camarão, onde foram incendiados dois ônibus

Comentários (0)

Deixe seu comentário