Mesmo não reagindo a assalto, vítima morre com tiro na cabeça na Grande Natal


Um homem, identificado como Willamo Fernando do Nascimento, de 36 anos, morreu após sofrer um assalto enquanto trabalhava em um galpão, na cidade de São José do Mipibu, Região Metropolitana de Natal. A vítima levou um tiro na cabeça, mesmo não reagindo.

Na noite de sábado (9), o Hospital Walfredo Gurgel, onde ele estava internado, confirmou a morte. O assalto aconteceu na última quinta-feira (7).

Segundo informações da polícia, o homicídio aconteceu enquanto a vítima trabalhava, quando dois homens em uma moto apareceram e anunciaram o assalto. Os criminosos pediram a chave do carro da vítima, de modelo Mobi, quando deram partida e o carro estancou duas vezes. Foi então que os suspeitos perguntaram se o carro tinha segredo e Willamo, ainda deitado, falou que não e que podiam levar o veículo.

Mesmo sem reagir, ele foi atingido por um disparado na cabeça. O carro levado pelos criminosos foi encontrado no dia seguinte.

Willamo Fernando do Nascimento foi socorrido e encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A família pede justiça e paz entre as pessoas.

A polícia segue pistas para identificar os suspeitos.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PF realiza operação contra abuso sexual infantil no RN e outros 20 estados
Policiais militares e bombeiros reivindicam reajuste e suspendem diárias operacionais no RN
POLICIAL MILITAR DO RN COM 1,90M DE ALTURA SOFRE COM VIATURA INADEQUADA.
Motoentregador por aplicativo foge com pacote com R$ 3 mil após cancelar corrida em Natal, denuncia cliente
LEI SECA: 52 pessoas já foram presas no RN por embriaguez ao volante somente em janeiro

Comentários (0)

Deixe seu comentário