Ônibus é incendiado nas Rocas após protesto contra ação policial
Um ônibus da empresa Via Sul foi incendiado na tarde desta quinta-feira (22), no terminal das Rocas, na zona Leste de Natal. Não há informações sobre feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Ninguém foi preso.
Mais cedo, membros do Movimento de Luta Bairros, Vilas e Favelas (MLB) incendiaram pneus e diversos objetos no bairro da Ribeira, zona Leste da capital potiguar. A manifestação foi motivada por um suposto tiroteio que resultou no ferimento de uma mulher.
Informações preliminares apontam que um tiroteio foi registrado na Ribeira após um assaltante ter roubado um carro na Avenida Rio Branco. Logo em seguida, houve uma perseguição entre a Polícia Militar e o criminoso.
Devido ao protesto, a rua Almino Afonso com rua Esplanada Silva Jardim ficou interditada. O trânsito foi desviado pela avenida Duque de Caxias, de acordo com Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Durante audiência pública na Câmara Municipal de Natal, uma participante tentou agredir a Presidente do Conselho Municipal da Saúde, Ana Maria do Nascimento Evangelista, com uma cadeiraEmpresa Conceição recolhe os ônibus por falta de segurança para operar em Felipe Camarão
Obra de engorda da praia de Ponta Negra chega a 35% de execução
Veja mais imagens do ato de vandalismo no bairro de Felipe Camarão, onde foram incendiados dois ônibus
População de Felipe Camarão recebendo o Corpo de Bombeiros.
Comentários (0)