PF prende na BR-101 foragido da Justiça condenado a mais de 10 anos de prisão


A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN), com apoio da FICCO/PB, prendeu na tarde desta terça-feira (22/04), um homem foragido da Justiça. O preso havia sido condenado a 10 anos e 6 meses de prisão, com sentença já transitada em julgado.

A prisão ocorreu em via pública, na BR-101, no município de João Pessoa (PB), e foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante (RN).

De acordo com a PF, no momento da abordagem, com ele foram encontrados diversos documentos em nome de terceiros. A partir do material apreendido, será iniciada uma nova investigação para apurar as condutas de falsificação de documentos públicos e também lavagem de ativos, que é o processo de ocultar ou disfarçar a origem de recursos financeiros obtidos ilegalmente. 

O preso figura ainda como réu em uma ação penal que transcorre na Comarca de São José do Mipibu/RN, onde o processo está suspenso em razão da sua não localização para citação. 


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Idoso condenado por agenciar mulheres e traficá-las para Itália é preso em Natal
Sete motoristas são presos por embriaguez ao volante em um dia no RN, maior registro desde 2016
PF prende no RN homem condenado por assassinato que ocorreu há 23 anos em Recife
Polícia apreende 14 motocicletas com escapes barulhentos em Parnamirim
Polícia prende trio que realizava exploração sexual em bares com casas de prostituição em Parnamirim

Comentários (0)

Deixe seu comentário