Professor e outro homem são presos suspeitos de abuso sexual de menores em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA) cumpriram, na manhã desta quarta-feira (9), mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, contra dois homens suspeitos da prática de crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

Um dos suspeitos, um homem de 34 anos, que é professor, está sendo investigado pelos crimes de assédio sexual, exploração sexual e armazenamento de cenas de nudez e abuso sexual infantojuvenil.

Já o outro suspeito, um homem de 28 anos, teria cometido os delitos de produção e compartilhamento de cenas de nudez e abuso sexual infantojuvenil. Durante a realização das diligências, um vasto material foi apreendido e, na sequência, será submetido à análise pericial.

A ação contou ainda com o apoio do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV) e do 1º Núcleo de Investigação Qualificada (1º NIQ).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Polícia prende trio que realizava exploração sexual em bares com casas de prostituição em Parnamirim
Militar do Exército é encontrado morto a tiros na zona rural de Macaíba
Foragida, ex-prefeita de João Dias publica carta nas redes sociais e se diz inocente
Polícia cumpre mais de 60 mandados contra membros de facção criminosa por tráfico de drogas e homicídios
Homem mata irmão gêmeo a facadas após discussão em Parnamirim

Comentários (0)

Deixe seu comentário