Suspeito de assassinar mulher e ocultar cadáver é preso em Itaú


Um homem, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (29) suspeito de matar uma mulher e ocultar o cadáver no município de Itaú, no interior do estado. Ele foi detido na residência da mãe no bairro Nazaré, localizado na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Maria de Fátima Ribeiro de Bessa, conhecida como “Mocinha”.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde julho de 2023. O inquérito ganhou um novo desdobramento após uma tentativa de suicídio do suspeito no dia 8 de outubro de 2024, quando ele foi socorrido e, posteriormente, depoimentos indicaram o envolvimento dele nos crimes.

No decorrer das buscas, uma testemunha revelou que o suspeito havia supostamente confessado ter matado Maria de Fátima. Segundo o relato, o homem mencionou que o crime teria sido realizado para fazer um “ritual”. Na ocasião, o suspeito detalhou como teria cometido a ação e ocultado o corpo da vítima.

Após ser preso, o homem foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Operação “Na Rota” é deflagrada no RN contra organização criminosa de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Empresário jurado de morte pelo PCC é executado a tiros no maior aeroporto do Brasil
Sete pessoas são presas por envolvimento em esquema de falso consórcio de veículos em Natal
PF investiga vigilante suspeito de furto de aparelhos eletrônicos de depósito da Receita Federal em Natal
Homem que matou menina de 12 anos era vizinho da vítima: “Demonstrou frieza”, diz delegado

Comentários (0)

Deixe seu comentário