Suspeito de estuprar ex-enteada e jogar óleo quente em ex-companheira é preso no RN


A Polícia Civil prendeu um homem, de 36 anos, investigado por lesão corporal contra a ex-companheira e estupro de vulnerável contra a ex-enteada, nesta segunda-feira (6). A prisão em flagrante ocorreu por descumprimento de medida protetiva, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil diligenciou na residência das vítimas, tendo constatado que o investigado estava dentro da casa, contra a vontade das ofendidas, descumprindo decisão judicial anteriormente deferida. De acordo com a polícia, no domingo (5), além do descumprimento, o homem teria lesionado a ex-companheira no último domingo, jogando óleo quente em seu corpo, causando diversas lesões.

A prisão faz parte da “Operação Caminhos Seguros”, deflagrada em âmbito nacional para combater os crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Os policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia Civil de Tibau do Sul, com apoio do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV), efetuaram a prisão.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Máfia italiana lavou R$ 300 milhões no RN e na PB, aponta investigação
Ex-diretor de escola é preso suspeito de estuprar alunas menores de idade no RN
“Operação Liberdade”: Polícia Civil realiza operação e apreende três adolescentes por tráfico de drogas no centro de Pipa
Polícia Militar apreende quase 500 gramas de drogas em Parnamirim
Grupos ligados ao PCC usaram lojas de carros, fazendas e e até igrejas para lavar dinheiro no RN

Comentários (0)

Deixe seu comentário