Três homens são presos supeitos de crimes sexuais contra crianças em Natal e Parnamirim
Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu três mandados de prisão contra suspeitos de cometerem crimes sexuais contra crianças em Natal e Parnamirim. O primeiro suspeito, de 46 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela 15ª Vara Criminal de Natal. Ele é investigado em inquérito policial por diversos crimes de natureza sexual praticados contra, até o momento, cinco vítimas já identificadas, todas do seu círculo familiar.
Além disso, um homem de 48 anos foi preso em caráter definitivo pelo crime de estupro de vulnerável. Durante o cumprimento do mandado, foi constatado que ele também possuía uma condenação judicial expedida pelo juízo de Macaíba, relacionada aos crimes de roubo, posse ilegal de arma de fogo e receptação.
A ação integra a “Operação Infância Protegida”, voltada à prevenção e repressão de crimes contra crianças e adolescentes.
A Polícia Civil reforça o compromisso no combate a crimes dessa natureza e solicita o apoio da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo Disque Denúncia 181.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
PF prende no RN homem condenado por assassinato que ocorreu há 23 anos em RecifePolícia apreende 14 motocicletas com escapes barulhentos em Parnamirim
Polícia prende trio que realizava exploração sexual em bares com casas de prostituição em Parnamirim
Militar do Exército é encontrado morto a tiros na zona rural de Macaíba
Foragida, ex-prefeita de João Dias publica carta nas redes sociais e se diz inocente
Comentários (0)